Banner Notícias Encontro Abrasca de Direito

Notícias

Novo marco sancionador da CVM será discutido no Encontro de Direito para Companhias Abertas

Paulo Antonio Spencer Uebel, Secretário Especial de Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, é o convidado na abertura.

A recém-editada Instrução CVM 607 que disciplina e estabelece um Novo Marco para o Processo Administrativo Sancionador da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) será tema de painel no 6º Encontro Abrasca de Direito das Companhias Abertas.
“O mercado de capitais está mudando, a CVM está mudando e as assembleias das companhias abertas também. Logo, precisamos debater, de forma apurada, o que vem pela frente, para que todas as companhias estejam preparadas e o país, como um todo, possa ganhar”. A afirmação é de Alfried Plöger, presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira das Companhias.

SECRETÁRIO – Paulo Antonio Spencer Uebel, Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia é o convidado para a palestra de abertura, que terá ainda Alfried Plöger na Mesa de trabalhos, dando início ao evento que terá em seu painel inicial o tema “Onda de liquidez à vista: poison pills e OPAs voltam à cena”.

O evento reunirá alguns dos maiores especialistas do direito societário do país e acontecerá no dia 24 de outubro próximo, no Auditório o CIEE-Centro de Integração Empresa-Escola, em São Paulo. Os palestrantes abordarão as principais mudanças, os avanços e os potenciais desafios da nova norma 607, bem como dividirão outras preocupações de mercado relativas ao dia a dia das companhias abertas.

São patrocinadores Master do evento: Bradesco, StoccheForbes e Valor; Sênior: Bocater, Cescon Barrieu, Lobo de Rizzo, Madrona, TauilChequer e TozziniFreire; e Pleno: blendOn, BMA, Demarest, Machado Meyer e Pinheiro Neto.